Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Torne-se um grande ninja : Novo URL: www.rpgnarutomania.tk
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Akatsuki..

Ir para baixo 
3 participantes

Akatsuki, deverá ser organização, ou graduação?
Organização
Akatsuki.. I_vote_lcap36%Akatsuki.. I_vote_rcap
 36% [ 5 ]
Graduação
Akatsuki.. I_vote_lcap14%Akatsuki.. I_vote_rcap
 14% [ 2 ]
Deverá por um limite mínimo de graduação para se juntar a Akatsuki
Akatsuki.. I_vote_lcap50%Akatsuki.. I_vote_rcap
 50% [ 7 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Friido LittleBrown
Admin
Admin
Friido LittleBrown


Mensagens : 141
Pontos : 54547
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 31
Vila : Ninguem sabe.

Carteira Ninja
Vila: Areia
Graduação: Kage
Ryous: $100

Akatsuki.. Empty
MensagemAssunto: Akatsuki..   Akatsuki.. Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 1:34 pm

Gente, a admininstração está com dúvidas sobre uma coisa.



Estudantes da academia, estão entrando para a akatsuki, sendo que eles são, fracos ( por serem novatos ) e por regra do jogo, ainda não podem usar jutsus avançados. Estamos pensando em fazer a Akatsuki como apenas uma organização, como os Sannin, é apenas um nome, não uma graduação ( Se um estudante vira Sannin, ele não ganha novos jutsus e tal, continua estudante, mas agora é um Sannin, como aconteceu com Tsumy ). Ou Então colocar um limite mínimo de graduação para entra na Akatsuki ( Ex: Somente Jounins poderão entrar na Akatsuki. ) Ou, para dar fim, deixar a Akatsuki como uma graduação. ( Ex: Estudante vira Akatsuki apenas por pedir ao lider, e ganha jutsus de ANBU ( Jounin Especial ) como aconteceu com o Namikaze Hian.

Estarei abrindo uma Enquete para saber o que vocês acham.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutomania.forumeiro.com
Tsumy
Sannin
Sannin
Tsumy


Mensagens : 16
Pontos : 54082
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 37
Vila : Konoha (Vila da Folha)

Carteira Ninja
Vila: Konoha
Graduação: Genin
Ryous: $750

Akatsuki.. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki..   Akatsuki.. Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 1:43 pm

Bom, eu acho qye a Akatsuki deve ser uma organização, principalmente para nao perder a ideia do RPG (sermos shinobis num mundo de naruto), e "Naruto" sem ter Akatsuki eh um RPG sem um inimigo em comum para os "Bons" ^^.
Mas acho que ter uma graduação mínima é fundamental, pq Akatsuki como vemos no desenho, são shinobis estremamente fortes e inteligentes, que sabem exatamente como agir e usar suas forças, acho que deve ser assim no RPG tambem!
Bom, eh uma opiniao.
Vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
Astehria
Sannin
Sannin
Astehria


Mensagens : 63
Pontos : 54159
Data de inscrição : 04/01/2010
Vila : Konoha

Carteira Ninja
Vila: Areia
Graduação: Estudante
Ryous: $100

Akatsuki.. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki..   Akatsuki.. Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 9:11 pm

Realmente, se são fracos ou inexperiente do jogo ou [como eu] não sabe metade do que tá fazendo em 1/4 de seu tempo, tem que haver um mínimo. Mas também, se cortar o barato por aí, complica primeiro por talvez não termos 10 bons Akatsuki's e segundo por não se ter como mostrar aos futuros Akatsuki's como ser um Akatsukiano. Poderia ter-se, então, para felicidade geral da nação, grupos como algo a Aspirantes a Akatsuki's, ou seja, aqueles que querem entrar para Akatsuki's. Assim podem ser também observados e quem sabe entrar para o grupo de Akatsukianos sem grandes problemas quando ao que pode-se ou não usar em determinado nível de jogo.

Se me fiz entender, obrigada por poder expressar minha opinião.
Se não me fiz entender, eu explico melhor. Akatsuki.. Mini21
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.metamorfoseos.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





Akatsuki.. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki..   Akatsuki.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Akatsuki..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sharingan...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [OFF] Geral :: Dúvidas e Sugestões-
Ir para: