Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Torne-se um grande ninja : Novo URL: www.rpgnarutomania.tk
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Mansão Hyuuga

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mya Hyuuga
Sannin
Sannin
Mya Hyuuga


Mensagens : 57
Pontos : 54145
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 29
Vila : Konoha

Carteira Ninja
Vila: Konoha
Graduação: Genin
Ryous: $100

Mansão Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Mansão Hyuuga   Mansão Hyuuga Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 10:40 pm

Qualquer pessoa do Clã pode morar aqui.
30 vagas
Mansão Hyuuga Xian_glockenturm_01


Última edição por Mya Garcia em Qui Jan 14, 2010 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Hyuuga
Sannin
Sannin
Mya Hyuuga


Mensagens : 57
Pontos : 54145
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 29
Vila : Konoha

Carteira Ninja
Vila: Konoha
Graduação: Genin
Ryous: $100

Mansão Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyuuga   Mansão Hyuuga Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 3:50 pm

*Chegando em casa,fui direto para o meu quarto sem me importar com nada,quando fecho a porta do quarto,meu pai coloca o pé na porta e diz:*

=Posso entrar.

-Claro.

=Olha minha filha,nao liga pelo o que a sua mãe diz,ela te ama.

-Eu sei pai.

=tudo bem,vou deixar voçê descansar.

*Então meu pai se aproximou de mim e me deu um beijo na testa e sai do quarto fechando a porta,diretamente desliguei a luz e fui dormir um pouco..
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Hyuuga
Sannin
Sannin
Mya Hyuuga


Mensagens : 57
Pontos : 54145
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 29
Vila : Konoha

Carteira Ninja
Vila: Konoha
Graduação: Genin
Ryous: $100

Mansão Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyuuga   Mansão Hyuuga Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 5:04 pm

*Acordei cedo e com disposção,então tomei banho e resolvi ir falar com o Hokage,para ver se ele tinha alguma missao pra mim,sair do quarto e fui tomar café,chegando na cozinha,minha mãe estava sentada comendo com meu pai*

-Bom dia.

=Bom dia filha.

-Eu tenho que sai,vou falar com o hokage pra ver se ele nao tem nenhuma missao pra mim..

=Muito bem..depois agente se ve..beijo e boa missão.

*Sai correndo me retirando da casa indo em direção ao hokage.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Hyuuga
Sannin
Sannin
Mya Hyuuga


Mensagens : 57
Pontos : 54145
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 29
Vila : Konoha

Carteira Ninja
Vila: Konoha
Graduação: Genin
Ryous: $100

Mansão Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyuuga   Mansão Hyuuga Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 11:45 pm

*Depois de ter entregado a noticia ao hokage da missão,fui direto para casa me deitar,pois estava muito exausta.Abrir a porta tentando fazer o minimo barulho possivel,mais não conseguir,mamãe estava me esperando sentada no sofá da sala,então,sentei do seu lado e ela começou a falar*

=Como foi a missão?

-Foi mais ou menos,mais vamos esperar a noticia,ai a senhora saberá.

=Mya,voçê é muito cruel em nao me dizer as suas missões.

-me desculpa mãe,apesar de não ser confidencial,eu não gosto de falar de trabalho em casa.


Off--Noooooosssssaaaaa..On----

=Ta certo filha,então vai descansar,pois amanhã,quero voçê no campo de treinamento para eu começar a lhe ensinar alguns golpes para a prova Chunnin,pois quero que voçê participe da proxima.

-Mamãe,eu não me sinto preparada,mais vou fazer o impossivel para aprender os jutsus.

*Ela então beijou a minha testa e foi para o seu quarto.Eu caminhei para a cozinha,comi uns doces que tinha lá,e fui parao meu quarto,chegando no quarto fui direto tirando a roupa a colocando no cesto e fui tomar banho,depois do banho,deitei na cama,coloquei uns fones de ouvido
--Off--Affz!!será que já existia?--On-- e durmi escultando as musicas*
Ir para o topo Ir para baixo
Astehria
Sannin
Sannin
Astehria


Mensagens : 63
Pontos : 54159
Data de inscrição : 04/01/2010
Vila : Konoha

Carteira Ninja
Vila: Areia
Graduação: Estudante
Ryous: $100

Mansão Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyuuga   Mansão Hyuuga Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 7:42 am

*Sabendo que Mya havia realizado uma missão Astehria vai até sua casa. Imagina que a colega esteja cansada e por isso não a visita muito cedo. Um mulher abre a porta e indica o caminho do quarto.*
-Mya ainda deve estar descansando. - diz a mulher - Pode aguardá-la acordar.
*Astehria segue para o caminho indicado e encotra um quarto grande com a cama feita no chão. Mya dorme... Astheria pode aguardar um momento até que ela acorde, mas irá treinar mais tarde...*

[SuperOff: Existe porque é um mundo meio que paralelo com o nosso. Lembra que eles usam aqueles rádios trasmissores em algumas missões quando ficam muito afastados? A tecnologia existe, mas difícil será encontrar rádio ou gravadora, e dependendo do tipo de música foi importada de outro país não asiático e não ninja. Wink]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.metamorfoseos.blogspot.com.br
serial kills
Kage
Kage
serial kills


Mensagens : 155
Pontos : 54278
Data de inscrição : 12/01/2010
Vila : SOM

Carteira Ninja
Vila: Som
Graduação: Kage
Ryous: $100

Mansão Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyuuga   Mansão Hyuuga Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 8:21 pm

... algeum ai ja sabe ok o byakugan fas em um duelo, afins de descobrir entrar em contato, sera um prazer duelar com todos que usam o byakugan e quem nao usa tbm, afinal chinin shiken vem ai e ninguem sabe lutar ao que parece entao afins entrar em contato.

OBS: nao matarei ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Hyuuga
Sannin
Sannin
Mya Hyuuga


Mensagens : 57
Pontos : 54145
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 29
Vila : Konoha

Carteira Ninja
Vila: Konoha
Graduação: Genin
Ryous: $100

Mansão Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyuuga   Mansão Hyuuga Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 9:47 pm

*Depois de algumas horas durmindo,eu acordei com o sol bem na minha cara,quando olho parao lado,vejo Astehria sentada no chão,se consentrando,então eu falo tampando a boca,com medo do bafo chegar até ela.*

-Oi Astehria,como vai?

=Ah,oi Mya,vim visitar voçê,e lhe convidadr para um trabalho bem pesado.

-Opa,Ja descansei o suficiente,então,vamos,porque a mamãe falou que queria treinar comigo.

=Boa ideia,afinal,sua mãe é liderdo clã então ela deve saber muitos jutsus além dos jutsus Hyuuga.

-Isso eu não lhe garanto,pois nunca vi ela em ação,bem,então voçe espera eu tomar um banho bem rapido?

=Claro que sim,vou ficar aqui vendo as suas fotos nenen.

-Não é pra zoardepois viu.

*Então Astehria riu e eu fui tomar banho,depois do banho me vestir e comi um pouco então fomos para o campo de treinamento.*

*Saimos da Mansão* Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Hyuuga
Sannin
Sannin
Mya Hyuuga


Mensagens : 57
Pontos : 54145
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 29
Vila : Konoha

Carteira Ninja
Vila: Konoha
Graduação: Genin
Ryous: $100

Mansão Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyuuga   Mansão Hyuuga Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 10:01 pm

*Sabendo que tinha se tornado sannin,Mya foi direto para casa para contar a sua Mãe,esperando que ela ficasse orgulhosa,por que depois que ela perdeu a luta contra um Akatsuke,sua mãe ficou muito triste e desapontada.Chegando em casa,ela sai correndo pela sala topamdo em tudo que ver pela frente,quando chega ao quarto da sua mãe,Mya abri a porta rapido e vê sua mãe chorando,então Mya fica desesperada e corri até a sua mãe para abraça-la.*

-Mãe,o que holve?

=Nada filha,so estou com uma grande dor de cabeça,mas voçê chegou tão feliz,o que aconteceu?

-Quero que voçê fique feliz pois,acabei de falar com o hokage e eu virei uma Sannin

*Sua mãe sabendo disse abraçou a Mya e chorou mais ainda,pois ela está feliz e sabe que sua filha não está preparada para um Akatsuke,então Mya a espera durmi e sai da mansão para refletir um pouco. *

Off--Kramba,Qual mãe nao ficaria feliz se isso fosse real... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Hyuuga
Sannin
Sannin
Mya Hyuuga


Mensagens : 57
Pontos : 54145
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 29
Vila : Konoha

Carteira Ninja
Vila: Konoha
Graduação: Genin
Ryous: $100

Mansão Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyuuga   Mansão Hyuuga Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:25 am

*Depois de caminhar por konoha,Mya volta para casa para tentar descansar,mas nao consegue,nisso o sol nasce e ela se arruma e vai tomar café com a sua familia,chegando na cozinha,ela senta na mesa e começa a falar com a sua familia.
-Boa dia,mãe,oi pai,como vcs estãos?
=Oi bom dia Filha -Mãe
=Bom dia minha querida -Pai
-Bem,hoje eu vou sair para fazer compra com Astehria,depois vou para a biblioteca para ler alguns livros antigos que eu vi lá.
=Tudo bem,mais quero voçê aqui em casa cedo,pois percebi que voçê chegou muito tarde ontem.-Pai
-Certo.
*Terminei de comer e fui correndo fazer compra com Astehria.*
*Saio dali*


--On---So tive tempo de escrever isso aqui depois que Astehria copiou a nossa compra---Off---
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Hyuuga
Sannin
Sannin
Mya Hyuuga


Mensagens : 57
Pontos : 54145
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 29
Vila : Konoha

Carteira Ninja
Vila: Konoha
Graduação: Genin
Ryous: $100

Mansão Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyuuga   Mansão Hyuuga Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 4:56 pm

*Depois de chegar cansada e suja da misão,fui tomar banho,e corri para a sala de jantar,pois meus pais estavam esperando eu chegar,ao entrar na sala,percebo que todas a s luzes estavam apagadas,então resolvo liga-las,quando eu ligo,e olho vejo meu pai,minha mãe e meus irmão gritando: *

=Feliz aniversario.
-Gente,meu aniversario foi antes de ontem,dia 24.
=Agente sabe filha- pai
=E que não tivemos tempo então resolvemos comerar hoje.-irmão
-Ok.

*Comemos e curtimos o resto da noite toda escultando algumas musicas e falando de missões suicidade que ja fizemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Hyuuga
Sannin
Sannin
Mya Hyuuga


Mensagens : 57
Pontos : 54145
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 29
Vila : Konoha

Carteira Ninja
Vila: Konoha
Graduação: Genin
Ryous: $100

Mansão Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyuuga   Mansão Hyuuga Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 3:39 pm

*No outro dia,resolvi arrumar o meu quarto que estava uma bagunça,coloquei meus famosos fone de ouvido e fui curtir algumas musicas bem doida,procurei até que encontrei um rock bem pesado e começei a arrumação,dobrei as minhas roupas,peguei as sujas e coloquei dentro de um balde,varri e passei pano,ai fui lavar o banheiro e tomar banho,depois me arrumei para passear por konoha,quando sai do quarto a empregada abre a porta do meu quarto e diz:

=Quem arrumou isso?
-Fui eu.
=Voçê está doente alguma coisa assim?
-Não,e que vc é muito explordada,
=tabom acredito.

*Fui direto a porta da casa e sai em direção,ao portão do clã.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mansão Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyuuga   Mansão Hyuuga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão Hyuuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Byakugan - Clã Hyuuga
» Abilidades do Clã hyuuga
» Templo Hyuuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Clãs :: Hyuuga-
Ir para: