Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Torne-se um grande ninja : Novo URL: www.rpgnarutomania.tk
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Missões Rank E

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Friido LittleBrown
Admin
Admin
Friido LittleBrown


Mensagens : 141
Pontos : 54547
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 31
Vila : Ninguem sabe.

Carteira Ninja
Vila: Areia
Graduação: Kage
Ryous: $100

Missões Rank E Empty
MensagemAssunto: Missões Rank E   Missões Rank E Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 10:24 pm

MISSÕES:


A partir do momento em que os "Alunos da Academia Ninja" se tornam Gennins, passam a realizar as chamadas Missões. As missões ninjas são pedidos e serviços encomendados por outras vilas que por não terem como executar os serviços, contratam outras vilas. Estes serviços variam entre a simples limpeza de um determinado lugar, ou a captura de um certo animal, como até mesmo a captura ou o eliminação de um shinobi de alto nível.
As missões são divididas de acordo com o ranking ninja. E os ninjas geralmente recebem dinheiro executando estas missões (está ai a resposta para aqueles que achavam que os ninjas sobreviviam de vento). Além disso, as missões são a maior fonte de arrecadação de renda para uma vila e, de acordo com o nível de cada missão, maior será custo. Veja a classificação das missões:


Última edição por High Kage em Sex Jan 15, 2010 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutomania.forumeiro.com
Friido LittleBrown
Admin
Admin
Friido LittleBrown


Mensagens : 141
Pontos : 54547
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 31
Vila : Ninguem sabe.

Carteira Ninja
Vila: Areia
Graduação: Kage
Ryous: $100

Missões Rank E Empty
MensagemAssunto: Missões Rank E ( Quardro de Missões )   Missões Rank E Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 10:40 pm

1º Missõa - Limpeza

Seguinte alguns cachorros espalharam lixo por toda a vila konoha e não esta bonito de se ver. os moradores da vila estão bagando aos ninjas que limpem os ruas.


Regras da Missão:
Quanto mais ruas vocês postarem melhor vou notar sua missão.
Segão criativos pelo amor de deus. não postem coisas do tipo Ex.:
* chego numa rua limpo tudo e saio *
Nossa isso eu nem irei considerar missão;
Boa Sorte.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutomania.forumeiro.com
Tsumy
Sannin
Sannin
Tsumy


Mensagens : 16
Pontos : 54082
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 37
Vila : Konoha (Vila da Folha)

Carteira Ninja
Vila: Konoha
Graduação: Genin
Ryous: $750

Missões Rank E Empty
MensagemAssunto: Limpando Konoha.   Missões Rank E Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 12:34 pm

Chego na recepção do gabinete do Hokage e vejo no mural um anúncio de Missão Rank E.
Anúncio:
“Seguinte alguns cachorros espalharam lixo por toda a vila konoha e não esta bonito de se ver. os moradores da vila estão pagando aos ninjas que limpem os ruas.”

Logo eu me dirijo a recepcionista do gabinete e me candidato a Missão. Parto logo depois para as ruas começar a limpeza.

“ Seria melhor começar pela rua principal, que dá acesso ao prédio do governo de Konoha, onde fica o Hokage, neh? Isso mesmo, começarei por aqui sim.”

Me preparo com vassouras, sacos plásticos para o lixo, pás e luvas para começar a limpeza. Logo começo pela rua principal de Konoha.
Começo a juntar os lixos que foram espalhados pela rua, limpando sem parar, juntando o lixo e colhendo, colocando-os nos sacos plásticos. Ao limpar a rua avisto muitas portas suja também, mas dou prioridade a rua em si, ao chegar ao portão principal, vê que a rua em si já esta sem lixo, recolho todos os sacos de lixo que enchi com o lixo da rua e coloco em um canto próximo ao portão principal.
Depois começo a colher os lixos nas portas dos moradores da rua principal de konoha, e aproveitando onde tinha lixo espalhado nas portas eu recolho e coloco novamente em sacos plásticos, Demorei aproximadamente umas 3 horas entre limpar a rua e as portas das casas, quando cheguei ao portão principal novamente para colocar mais alguns sacos de lixo, vejo que a rua principal estava já limpa, sem lixos espalhados em nenhum lugar. A essa hora, havia muitos moradores em suas janelas e portas, com sorrisos largos por ver que havia Gennin’s limpando as ruas, provavelmente porque o lixo deveria estar causando cheiro muito ruim enquanto espalhados, muitos quando eu passei, acenaram pra mim e mandavam tchauzinhos, retribuía e continuava meu caminho, pois a próxima rua seria a rua de acesso a “ Força Polícia Uchiha ”, a Plícia de Konoha, não poderia ter sua rua cheias de lixo também.
Essa pelo menos era uma rua menor, imaginei levar menos tempo para limpa-la. Antes de começa-la, comprei uma garrafa de água e a tomei, pois a cede nessa hora estava absurda.
Logo comecei a limpar a rua em si, retirando todo o lixo espalhado por ela, e ensacando-a, isso até o final da rua. Assim que comecei a limpar a rua, alguns moradores da proximidade apareceram, alguns curiosos, outros felizes por estarem vendo que o Hokage mandou limpar as ruas. Alguns moradores colocaram latões do lado de fora, outros acenaram e muitos até ofereceram ajuda.

Morador 1 : $ Olá meu jovem gennin, gostaria de uma pequena ajuda?
Tsumy: - Não, não senhor, pode deixar que logo terminarei, não se preocupe, é uma função minha. Muito obrigado assim mesmo.

E continuei a limpeza, com acenos aqui e outros ali, me dava cada vez mais ânimo para continuar, bebendo água aqui e ali que os próprios moradores me ofereciam, e até bolinhos eu comi de uma senhora muito simpática.

Moradora 2: $ Meu querido gennin, por favor dê um tempinho para comer um petisco, sim?
Tsumy: - Opah, senhora não precisava, mas bem que cai bem a uma hora dessas!

Após comer alguns petiscos, reinicio a limpeza, até chegar ao término da rua, vejo que a rua em si esta limpa e organizada, retorno colhendo os sacos de lixo cheios, e os levo novamente até o portão principal de Konoha e os uno aos outros, retorno e limpo também as calçados, as portas dos moradores, um tanto mais fácil, pois na maioria das portas havia latões de lixos, assim evitaria colocar em sacos, assim, após colocar nos latões os lixos, improviso tampas com as sacolas de lixo, evitando derramarem facilmente, e o cheiro fica um pouco mais contido até serem recolhidos em total. No final, vejo que rua está limpa novamente. Ao sair vejo que muitos moradores acenam com alegria e eu os retribuo. Vejo no relógio que esta rua demorou bem menos, umas 1 hora e meia, satisfeito com meu trabalho, me dirijo a rua em anexo a última rua, uma rua menor, onde era conhecida como Rua Uchiha, pois era onde se estabelecia o Clã Uchiha, esta rua dava acesso a entrada da mansão do Clã Uchiha. O ser uma rua muito menor, demorei apenas 30 minutos, entre limpar a rua e levar o lixo para o portão principal de Konoha. Logo verifiquei que estava já aproximadamente 6 horas nessa limpeza, e decidi terminar por então, logo me dirijo até a recepção do gabinete do Hokage e aviso a recepcionista que terminei 3 ruas nas ultimas 6 horas.

Tsumy: - Olá recepcionista? Tudo bem?
Recepcionista: $ Olá Tsumy, você denovo por aqui? O que quer dessa vez meu jovem?
Tsumy: - Bom vim dizer que terminei 3 rua nas ultimas 6 horas, gostaria que avisasse ao Hokage e mandasse alguém para verificar por favor, e avise-o que todo o lixo recolhido estão ensacado e estão juntos ao portão principal de Konoha, é somente leva-lo para um lixão ou que deve ser feito, sim?
Recepcionista: $ Hummm, isso é muito bom, vou avisa-lo imediatamente, não se preocupe.
Tsumy: - Muito obrigado, qualquer coisa, peça pra que me avisem em minha casa, na Área do Clã Uchiha, até mais.

Me retiro da recepção, pego meus matérias de limpeza e os levo comigo, e vou pra minha residência na Área do Clã Uchiha.


[OFF] Resumo da Missão de Liimpeza:
Ruas limpas por Tsumy:
1- Rua principal de Konoha (Rua de acesso ao gabinete do Hokage)
2- Rua de acesso a “Força Policial Uchiha”.
3- Rua de acesso a Área do Clã Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
Astehria
Sannin
Sannin
Astehria


Mensagens : 63
Pontos : 54159
Data de inscrição : 04/01/2010
Vila : Konoha

Carteira Ninja
Vila: Areia
Graduação: Estudante
Ryous: $100

Missões Rank E Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rank E   Missões Rank E Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 11:08 am

Para tentar facilitar e ajudar, estou dispondo um mapa com as ruas numeradas. As ruas 1, 2, e 3 já estão limpas e ainda há muito pra limpar. Até quando têm que ser limpas?! Quantos Gennins têm por aqui?! ¬.¬

Missões Rank E Ruasdekonoha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.metamorfoseos.blogspot.com.br
Astehria
Sannin
Sannin
Astehria


Mensagens : 63
Pontos : 54159
Data de inscrição : 04/01/2010
Vila : Konoha

Carteira Ninja
Vila: Areia
Graduação: Estudante
Ryous: $100

Missões Rank E Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rank E   Missões Rank E Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 10:21 am

[Off: Como não há prazo para a limpeza eu vou limpando as ruas e ganhando o meu pão de cada dia. Porém com sono porque ontem eu estava no restaurante... On:]

*Astehria acorda tarde e após buscar sua missão sai as ruas com vassoura, pá e sacos vazios para por o lixo. Segue a rua principal até as ruas 24 e 25, limpando-as e ao redor. Ruas importantes por serem de acesso direto a rua principal e de acesso a uma das áreas de treinamento onde alguns jovens estudantes praticavam para tornarem-se Gennins. Ao terminar corta caminho em linha reta até a rua 7, dentro do Clã Inuzuka, passando por outra área de treino, porém deserta, onde está o memorial de Konoha.
Ela não nota os rosnados atrás de si até que um cão salta sobre ela...*
Perigo.
*... e ela desvia. O cão fica parado, ainda rosnando, há outros a sua volta.*
O quês está acontecendo?
-Ei! - Hana.
*Ela olha melhor ao redor e vê uma mulher entre os cães.*
-Estes... - Astehria.
-Quem é você? O que faz aqui? Diga logo ou os cães a estraçalharão. - Hana.
-Sou Astehria, Astehria Kyo. Sou Gennin, e... Estou aqui para limpar as ruas da sujeira que os cães causaram. É uma missão.
-Então por que não chega pelas ruas?
-Eu limpava outras ruas e cortei caminho até aqui.
-Não faça isso novamente, posso não chegar a tempo de impedí-los.
*Hana observou o cão ao qual acalmou com uma carícia próxima ao pescoço.*
Quem é esta mulher, e estes cães... Nunca vi cães deste tamanho...
-Este é o clã Inuzuka. Onde o parceiro de cada pessoa ninja é um cão ninja. Sou Hana, veterinária. - Hana.
-Peço desculpas por invadir o clã. - Astehria.
-E eu peço desculpas, em nome de todo o clã, pela sujeira que os cães fizéram em Konoha. Deixarei-a com seu serviço. Cuido de alguns cães que se alimentaram de lixo, e estão muito doentes. Os outros cães estão preocupados.
-Sinto muito.
-Porém na próxima vez não deixe de se aproximar do clã pela rua de acesso. Para sua segurança.
*Hana fez sinal para que os cães se afastassem e saltou para sobre uma árvore por último. Astehria voltou a respirar mais aliviada após o susto.*
Clã de cães?! Não sabia haverem cães nesta quantidade e tamanho em Konoha... Por isso essa quantidade de sujeira. ¬¬'
*Astehria voltou ao trabalho e limpou toda a rua 7 com o contorno. Cansada sente a pele ao redor do umbigo arder um pouco e sentou-se para descansar. Não havia levado nada para beber e o calor estava forte, mas podia escutar o som da água de um rio e seguiu até ele, onde pôde beber à vontade antes de retornar para dar baixa de seu serviço antes de retornar para a Hospedaria.
-Retorno com o relatório de missão. Astheria realizou a limpeza de três ruas. Ruas 24 e 25 ao redor da segunda área de treinamento mais próxima aos portões de Konoha, rua 7 com contorno que pertence ao território do clã Inuzuka. - Astehria.
-Certo. Obrigado. Aqui está seu pagamento. Bom descanso.
Por quê ele colocou o dinheiro sobre a mesa invés de me entregar? Estranho...
*Astehria pega o pagamento e dirige-se para fora. Pelas ruas nota que as pessoas se afastam e logo descobre porque o homem não lhe entregou o dinheiro. Suja pela limpeza das ruas ela apressa-se para casa e toma um banho, muito necessário, antes do almoço. A água reduz o ardor ao redor do umbigo de Astehria...*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.metamorfoseos.blogspot.com.br
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 43
Pontos : 54137
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 28
Vila : Konoha

Carteira Ninja
Vila: Konoha
Graduação: Genin
Ryous: $100

Missões Rank E Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rank E   Missões Rank E Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 9:54 am

*Chego ao gabinete do Hokage, e pergunto para a recepcionista:

-Está tendo missões de rank: E. Ela olha e para mim de cima a baixo e responde.

-Sinhe está sinhe.

-Obrigado vou começar agora.


*saio dali e Vou para as ruas.*


*chego nas rua do 16 e 40, que são as de acesso do clã e da mansão Hyuuga. Então pego a vassoura e começo a varrer a rua 40, junto o lixo quando derrepente uma rajada de vento, penso : "NÃO ACREDITO DEMORO MAIS DE 1:00 HORA, ARRUMANDO ISSO AQUI O VENTO ESPALHA TUDO, AI QUE RAIVA".

* mais não paro continuo a varrer. Sóh que dessa vez eu varria e colocava o lixo no saco. então vôu para a rua 16, limpo lá em menos de 1:00 hora, e digo:

-Ufa!!! terminei essas duas ruas pensei que não ia terminar nunca. Agora vou para as ruas 12 do clã Yamanaka e a 4 do clã Nara.

*Chego à rua do Clã Nara limpo está por completo em 1 hr. 20 Min. mais ja estava cansado. Então fui limpar a rua 12 do Clã Yamanaka. Depois disso estou muito cansado pego todos os sacos e vou até o gabinete do hokage.

-Recepcionista o que eu faço com esses sacos agora que já terminei a missão.

-Bom! por que vc não deixa nos portões da vila onde o gennin Tsumy deixou. então eu digo:

-Está bem, muito obrigado.

*Vou até os portões da vila e deixo os sacos de lixo lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Hyuuga
Sannin
Sannin
Mya Hyuuga


Mensagens : 57
Pontos : 54145
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 29
Vila : Konoha

Carteira Ninja
Vila: Konoha
Graduação: Genin
Ryous: $100

Missões Rank E Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rank E   Missões Rank E Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:57 pm

*Chego no gabinete do hokage vou até a messa da recepcionista e pergunto.*
-Tem alguma missão para hoje?
=tem sim Mya-sam,varrer a rua numero 9 e 10.
-Ok,estou indo lá,tchal
=Tchal
*Vendo que a rua da mansão Hyuuga ja estava limpa,fui a procura das ruas suja para poder limpar,até que encontrei a rua 10,a rua do Clã Hatake,tava muito suja,então peguei a vassoura e começei a varrer a rua,e fiquei pensando ''Por que o Kakashi-sensei nao limpou a rua da sua casa?'',continue varrendo até que consegui terminar de varrer,então vou começar a juntar o lixo varrido,coloquei tudo dentro de sacolas de 100 litros e levei para a lexeira do portão da vila,então fui direto ir limpar a rua 9,que fica entre o Clã Hatake e o Clã Aburame,ela sim estava super suja,então coloquei os fones de ouvido e começei a escultar Hakura Kanata
--Off---essa é uma banda que toca em algumas musica do naruto criança--On--Começei a cantar e varrer sem me emportar em como minha voz é horrivel,depois de algumas horas,terminei de varrer e fui ajuntar o lixo que eu tinha amotoado em perto do muro de uma casa ate que bunitinha,depois que terminei de juntar o lixo levei a s sacolas de novo para a lixeira do portão e fui avisar a recepcionista que ja havia terminado de limpar tudo.*
-Boa tarde,eu ja terminei de limpar as ruas 10 e 9.
=Ok,ent4ao vou assinar aqui no caderno que ja estão limpas Mya-sam.
-Obrigado,bem,então eu ja vou pois meus pais pediram para chegar cedo em casa.
=tudo bem,então Tchal Mya-sam.
-Tchal.
*Saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões Rank E Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rank E   Missões Rank E Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Rank E
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Missões :: Rank E-
Ir para: