Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Torne-se um grande ninja : Novo URL: www.rpgnarutomania.tk
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Retornei..

Ir para baixo 
AutorMensagem
Astehria
Sannin
Sannin
Astehria


Mensagens : 63
Pontos : 54159
Data de inscrição : 04/01/2010
Vila : Konoha

Carteira Ninja
Vila: Areia
Graduação: Estudante
Ryous: $100

Retornei.. Empty
09022010
MensagemRetornei..

Gente, quando a minha net pifou o Fórum não foi pifado junto...
Sei que as aulas de alguns começaram e outras estão para começar...
Sei também que vocês têm criatividade de sobra para usar no RPG...
[Como as desculpas que vão inventar por não terem feito suas tarefas de casa ou escolares].
Se vocês estão a fim de jogar, vamos jogar. Se não estão, por que fizeram a conta?!
Fiquei meio frustrada por retornar e notar que praticamente nada saiu do lugar no momento em que saí. Parece que o tempo no RPG ficou suspenso... [sem comentários os dois passos pra trás que deram].
Tudo é resolvível, tudo é superável. Somos os primeiros nesta terra e temos que fazer aparecer, seremos lenda neste RPG se assim fizermos por onde. Não tem graça todos saírem ganhando, não tem graça [com o perdão² da palavra] todos sermos phod@. Alguém terá que perder algumas lutas, alguém tem que ser deixado pra trás, alguém tem que ser mais fraco que outro alguém. Por entender o contexto de uma estória bem eu sei disso e estou disposta que quase todas as ocorrências sejam sofridas pela minha personagem, não sou usura [não admito apenas que matem minha personagem da qual muito gosto].
Outra coisa é que não sei lutar com outros ninjas, mas estou disposta a aprender, o que me faltava era tempo e o que me sobra é apenas pela manhã.
Era apenas isso que eu tinha para dizer no momento. Estou por aqui e aqui continuarei por um tempo, mas se isso continuar parado, não vai dar para eu ficar aqui. Ou abandono RPG's ou procuro a concorrência.
Obrigada pela antenção da qual pude dispor,
Mariana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.metamorfoseos.blogspot.com.br
Compartilhar este artigo em: reddit

Retornei.. :: Comentários

Nenhum comentário
 

Retornei..

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [OFF] Geral :: Off Topic-
Ir para: